No Túnel do Tempo...

Olá meninas,Boa Tarde!!!
Meninas hoje vou falar um pouco de música...Como eram boas as músicas de antigamente né?Realmente não se fazem mais...Eu me lembro de quando eu era pequena e meu pai ouvia muito nos finais de semana,naquela época eu achava um saco,hoje só ouço elas...Relembro,canto algumas eu danço e estou sempre conectada ao passado musical desta forma.
Eu me lembro que meu pai ouvia um LP do Bily Paul que na capa ele estava com um microfone enorme e um paletó cheio de lantejoulas pink(rss).Eu particulamente odiava.E hoje eu tem esse mesmo disco(rss)só que em CD,e virou mexeu eu to ouvindo...
Então é isso meninas o tempo passa e nós vamos ficando cada vez mais com os gostos de nossos pais...

                                         
                                         Pai esta vai para o senhor...(rss)


Beijos meninas ...e até mais!!!

1 comentários:

Unknown postou o comentário número:

Oi!! vim conhecer teu blog,gostei e ja seguindo

Somos duas cunhadas(Vanessa mora em manaus e Ro -eu ,moro no RJ) no comando do blog Conversando no Jardim e sinta-se a vontade pra passear por lá! \0/


saúde e paz


Ro

Postar um comentário

Sizinha Bacana © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto