Eu sou a Sizinha

Boa Tarde meninas!!!
Eu sou a Sizinha que de tanto ler blogs de decoração,reformas e afins,resolvi ter o meu...
Espero que gostem ,e fiquem a vontade tá?

Bom vamos lá aos meus primeiros assuntos...Eu adoro costurar, mas na minha casa ainda não tem um lugar adequado para isso,toda vez que vou costurar ,tenho que carregar minha máquina até a cozinha,minha bolsa de linhas,minha caixa de tecidinhos,minha pasta de moldes,o ferro de passar...afh ,é uma bagunça só,e depois que eu termino as costurinhas ,é hora de guardar tudo,meu Deus,que trabalho...

Eu já andei procurando na net algumas fotos de ateliê ,e amei várias...
Tenho um espaço que está passando por um reforminha,e é lá que montarei meu ateliê...
E é claro trarei fotos do antes e depois que todas nós amamos né?

 Por enquanto olhe as fotos da net que eu achei...Espero que gostem...Beijos!!!



1 comentários:

Anônimo postou o comentário número:

Menina seu blog ficou lindo!!!
Eu adorei o vídeo que vc dedicou para seu pai.
Infelizmente eu perdi meu pai faz 6 anos.
Este mês é muito triste para mim,morei 12 anos longe 10 meses após minha volta para Minas ele veio a falecer...
Eu gostei do ateliê acima o 1º.
Sucesso e saúde para vc,bjs

Postar um comentário

Sizinha Bacana © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto